Thursday 14 February 2008

Quem quer sardinhas?


Que um pouco de raiva me mantenha em sintonia com o universo...afinal nem tudo e azul...ou cor de rosa,por esse lado.Doi a perna,a cabeca parece um poco a quem atirou uma pedra, numa tarde de verao, para se entreter com as ondas assim criadas...perguntaram-me se era como estar enebriado...ehehe...com isso ate eu posso...sensacao esquesita...o pior foi o acordar...juro que ouvi o miar de um gato...por outro lado,abencoado seja...a libido esta a mil a hora...o problema esta em decompensar...nao ha nada e mesmo que houvesse, no momento o receio instalou-se...
de qualquer das formas ainda me posso chamar de sao...palavra que parece facil!Mas sera que o e???
E o gato que nao me saiu da cabeca...ha aqueles que ouvem campainhas...eu oico gatos...e nem uma sardinha para os afugentar

No comments: