Monday 18 February 2008


Oh the pain...can it be the cold?flipping heck, is frezzing in Londinum...and theres no amount of candles in my birthday cake that can heat it up...34...you would think that i was 64 if you seen me walking today after ten...i dunno what happened...but i wasn't pleasant...still...i figure it has nothing to do with the treatment...falando disso...ja durmo melhor..ate demais...vou-me auto-sabotar amanha...tenho uma entrevista de trabalho mas...quero ficar a dormir...11 horas da manha numa ponta de Londres para uma entrevista com um tio que pensava que eu era brasileiro...hummm...grande hotel??nao quero ser desrespeitoso para os brasileiros mas lembro-me quando fui buscar a Renata...depois de ficar varias horas a sua espera finalmente liguei para a imigracao...eles vieram ca fora e em parcas palavras disseram "sim sim...todos sabemos o que veem ca os cidadaos brasileiros fazer"...talk about stigmatizing...alem disso eu tenho um pouco de fe neste gajo...o Bruno...ele parece realmente interessado que eu saiba os meandros da gerencia...vamos lhe dar um chance...de qualquer das formas e meio complicado...novo trabalho e comecar a por regras...nao posso trabalhar assim ou assado em dia tal ou em tal canal...SOD it...
Mas penso...a medica disse-me que isto podia acontecer...que eu podia comecar a me auto recluir...chama-se depre...hummm
Na mate...quero mesmo e dormir ate mais tarde amanha...vou levar a pica as 2 da tarde...
E hoje...que dia...
Aquela Marta...nunca ninguem fez uma coisa dessas por mim...estava a ficar tao vaidoso...toda a gente sabia do meu aniversario( e eu de nenhum deles)...afinal...desde ontem que anda a mandar txt para os teleles do ppl...e foi-me comprar um cartao e organizou a festa e comprou-me um bolo...nao me cabe um feijao...
Que amiga...que amiga...

1 comment:

Anonymous said...

Afinal há bons colegas no trabalho
Beijo Pai